terça-feira, 5 de junho de 2012

Ah, as férias...

Estou aqui, de perna para cima, tomando uma água de coco, curtindo o dolce far niente... Mentira!!!! Quer dizer, a parte da água de coco é até verdade.
Estou aqui tirando o atraso das aulas da pós, fui malhar, já encomendei torta para os aniversariantes do mês no trabalho, já ajudei a coleguinha... Ainda falta estudar italiano, fazer os trabalhos da pós...
Quer saber o pior? Eu coloco o celular para despertar 06:00h, 06:30h, mas só acordo 05:15h. Faça-me o favor!!!
Mas estar de miniférias tem seu lado bom, ainda que a viagem tenha dado errado. Só o fato de não precisar arrumar a mala todos os dias antes de sair, separar almoço, lanche, roupas para vestir etc etc etc já é um alívio e tanto. Tem ainda o cochilinho da tarde, não precisar usar salto alto o dia inteiro...
Ou seja, ainda que não seja aqueeeele período de férias com aqueeeeela tão sonhada viagem, a mente já descansa e agradece por esse relax.
Ou seja, vamos aproveitar, baby!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário