quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu disse: olha o fogo, olha o fogaréu!!!

E já é São João!!!
Época boa para dançar, comer e tomar licor, porque ninguém é de ferro.
Este ano o calendário nos deu um nó, e o São João caiu bem no final de semana. Como eu posso dar uma fugidinha na sexta-feira, menos mal.
Minhas festas juninas não são assim um exemplo de animação (não é, 31ª??), afinal não tenho muita gente ao meu redor disposta a ralar o bucho. Pelo menos dá para comer e jogar conversa fora em volta da fogueira.
E como não poderia deixar de ser, nada de enfiar o pé na jaca. As comidas juninas são uma tentação atrás da outra, então o lema para o período é: moderação, moderação e moderação.
Espero que a chuva dê uma trégua, que é para eu pelo menos poder fazer uma caminhada.
Então fica aqui meu desejo de bom São João a todos (e meu sinto muito àqueles que não comemoram essa festa deliciosa).
Inté a vorta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário