domingo, 17 de junho de 2012

Faltam 1h06min...

E hoje acabam as minhas férias.
Estudei, malhei, nadei, assisti aula e até descansei nem de longe quanto gostaria. Alternei cochilos à tarde com páginas e mais páginas de um trabalho sobre dumping social. Misturei aulas sobre direito do trabalho com filmes quase que esquecidos em meu HD. É, a gente faz o que pode, não é mesmo?
A volta ao tronco trabalho se dará em situação menos complicada do que imaginei. Coincide também com as férias do curso de italiano e com a minha saída a princípio temporária do Pilates. A vida não pode ser de todo ruim, apesar de tudo hehehe
Ou seja, esse período de férias não foi o ideal? Não não foi. Não foi como eu gostaria? Não, não foi. Deu para descansar? Não, não deu. Só lamento. Era o que tinha para hoje. Coragem, o São João vem aí!
Vamos colocar um sorriso na cara, tomar um chazinho e ir dormir porque amanhã já tem processo piscando para mim em cima de minha bancada. E olha que eu nem terminei meu trabalho da pós ainda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário