sábado, 2 de junho de 2012

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa e tudo não parece funcionar...

Olha eu reclamando aqui outra vez... Estou chata? Sim, estou. O que eu posso fazer se ganhei de presente outro inferno astral e não estou conseguindo sair dele?
Depois da polêmica das férias, resolvi tirar alguns dias, pois fiquei com medo de não conseguir sair depois.
Estava até animada, ainda mais que na semana do feriado ia rolar uma viagenzinha... Ia, passado do verbo não vai mais, porque nosso anfitrião ficou doente e não poderia sair com a gente, além de outras restrições e risco de contaminação. 
Não bastasse a chateação por não poder mais viajar e gastar dinheiro cancelando a passagem, também fiquei puta da vida porque já tinha desmarcado alguns médicos que, sem querer, tinha agendado para o final de semana do feriadão e não poderia ir porque ia viajar. Aff!
Eu sei que nada disso é motivo para grandes chateações, mas eu fiquei frustrada, porque, no fim das contas, tirei férias e a única coisa que vou fazer de diferente é estudar e não trabalhar. Legal, né? Quer saber a verdade mesmo? Fiquei com raiva, fiquei chateada, chorei e tudo mais. E pronto. Nada de #pollyannafeelings!!!!
Aí vem o outro problema. Quando eu estou em uma fase assim meio nebulosa, prefiro ficar na minha, meio sozinha, que é para acabar não descontando em ninguém. Mas algumas pessoas não entendem isso e ficam em cima. Isso vai me deixando com mais raiva, mais, mais, mais, até que sobra para a pessoa. O que acontece então? Eu fico com fama de problemática, de chata, de grossa. Ninguém lembra que foi a outra pessoa que não respeitou meu espaço. Eu não peço muito, é só me deixar quieta no meu computador, assistindo TV ou qualquer coisa assim. Isso não é hora de perguntar sobre meus dias ainda mais se está perguntando por obrigação, até porque o risco disso virar um DR ou uma briga idiota é altíssimo. Custa ficar na sua por um tempo? Não é preciso fazer disso um drama, às vezes basta uma horinha para o pico emocional passar. Ou seja, durante um tempo, é só ficar junto sem estar grudado, evitar assuntos polêmicos ou que remetam a situações complicadas e pronto. Já, já passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário