segunda-feira, 25 de junho de 2012

Sonho meu, sonho meu...

Eu sempre me assusto um pouco quando sonho com alguém. Nunca sei exatamente se esse sonho é apenas um emaranhado de lembranças, a expressão de algum desejo meu, uma projeção ou algo do tipo.
De vez em quando algumas pessoas renascem das cinzas em meus sonhos, em situações totalmente esdrúxulas, e fico me perguntando como e por que elas foram parar lá.
Ou então, sonho repetidamente com pessoas próximas, em situações parecidas. Isso quer dizer alguma coisa ou é apenas uma resposta de meu cérebro à montanha de informações que ele recebe o dia inteiro. Por que aquela pessoa? Por que aquela situação específica? 
A situação mais grave é quando, de algum jeito, eu sei que o sonho é um aviso. Simplesmente sabendo. Eu falo claramente de coisas que alguém vai fazer ou falar e elas se concretizam de forma bem próxima. #medo E quando eu sonho com determinada pessoa e descubro que essa pessoa estava falando de coisas que estavam em meu sonho? #maismedoainda
Diante de tudo isso, é difícil saber quando devo falar que sonhei com alguém, quando devo tentar perceber um recado para mim mesma ou, no mínimo, quando devo fazer força para lembrar dos números que teimaram em aparecer na fase R.E.M do meu sono. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário