terça-feira, 28 de junho de 2011

Passou o São João, passou São Pedro...


Sim, sim, os festejos juninos acabaram e o mundo não acabou. No caso, o meu mundo de alimentação saudável e controlada.
Para quem achava que ia ser impossível resistir ao bolo de cenoura com calda de chocolate, ao licor, ao bolo de aipim, à bolinha de jenipapo, ao bolo de tapioca, ao... Enfim, vocês entenderam! Não foi difícil. Consegui manter minha rotina alimentar, mesmo no café da manhã - e quem já comeu o café da manhã de Pirajuía sabe que isso é um feito e tanto. Tampouco escorreguei no almoço. Também resisti bravamente às comidas de Santos. Ou seja, estou de parabéns!
Por isso, pude comer sem peso na consciência um pedacinho de cada bolo, três bolinhas de jenipapo e um - eu disse um - amendoim. Quer saber? Não sofri nada por isso. Me dei por satisfeita e fui conversar e rir com as pessoas, porque é isso que importa!
Não posso esquecer também do meu feito no campo do esporte! Sim, fizemos, no primeiro dia, Pirajuía - Encarnação - Pirajuía (quer dizer, só metade do caminho de volta), mais de 10km de caminhada com pequenos trechos de corrida. No segundo dia, fizemos Pirajuía - Cações - Pirajuía, cerca de 5,2km com vários trechos de corrida.
É ou não é para ficar orgulhosa de mais essa prova de fogo?

Um comentário:

  1. Olá!!!! Para você que ainda não é seguidor e não pode ficar fora dessa... O blog Mastigando em Salvador preparou um mega promoção!!

    Quem quiser participar desta promoção deverá enviar o relato de uma aventura gastronômica. As duas melhores resenhas ganharão:

    1° Lugar: 2 (dois) Combos formados por: 1 (um) Beiju (Salgado ou Doce) + 1 (um) Milk-Shake de 300 ml (livre escolha de sabor) a serem consumidos no mesmo momento no box na Beiju Mix;

    2º Lugar: 2 (dois) Combos formados por 1 (uma) Tigela de Açaí de 350ml (livre escolha de sabor) + 1 (uma) Torta de Banana a serem consumidos no mesmo momento em uma da lojas da Açaí & Saúde!

    Huuuuum!!! Deu água na boca, não deu? Então, corra para fazer a sua aventura gastronômica e enviar para nós! Mas, antes, confira o regulamento detalhado lá no blog!

    www.mastigandoemsalvador.blogspot.com

    ResponderExcluir