domingo, 10 de julho de 2011

Novos desafios? Yes, we can!

Durante essa semana aconteceram algumas coisas legais em minha vida, e acho que coisas boas precisam ser compartilhadas, comemoradas, para que continuem se repetindo.
A primeira dela é que comecei uma nova fase no trabalho. Um ano depois, após muitas idas, vindas, reviravoltas e aprendizados, eis que chega o momento. É muito trabalho? Sim, muito trabalho (apesar da lenda urbana de que servidor público do Judiciário Federal ganha muito e trabalha pouco). Mas o ritmo é outro, e estou torcendo para que dê tudo certo.
A outra coisa boa é que hoje consegui pela primeira fez correr um longo percurso. Tá, não foi assim tão longo. Tá bom, não foi nem longo, foram somente 800 metros. Para quem não corria nada, isso é muita coisa!!!! E isso também me deu estímulo para, quem sabe, tentar alguma corrida no final do ano. Coisa curta, sem abusar. Vamos ver se consigo!
A terceira coisa é que ganhei um ano de curso de inglês grátis!!! Quem me conhece do mundo real sabe que fiz inglês muitos anos, mas nunca evolui. Sempre considerei o italiano minha segunda língua e não fiz força para desenvolver meus conhecimentos na língua inglesas. Quando fui fazer o teste de nivelamento - oral -, achei que seria só para constar e que voltaria para o "basicão". Que nada! Consegui responder a várias perguntas, entendi tudo, enfim, fiquei no Intermediário II. Bacana né? A zorra vai ser fazer inglês e italiano ao mesmo tempo. Vamos para frente.
O último acontecimento é bem rápido de explicar e dispensa maiores delongas. Estou vestindo P. E tenho dito.

2 comentários:

  1. ADOREI!!! Vamos fazer circuuito adidas das estações ou Braskem EcoRun? programe-se e bem-vinda ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda dependo de como vai ser minha evolução. Mas vou começar a acompanhar os calendários e traçar uma meta. Pode deixar que te deixo informada.
    Ah, falar nisso, 13/08 quero Bia emprestada para ir ao shopping hehehe

    ResponderExcluir