quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sou eu?

Incrível como ainda me assusto ao ver algumas fotos minhas mais antigas. O que mais me choca é ver onde cheguei. A falta de cuidado comigo mesma, aliada à falta de vontade e a uma relação problemática com a comida, obviamente não poderia terminar bem.
Aí eu penso na diferença de postura. Antigamente, a insatisfação com meu corpo se refletia em uma dieta maluca, sem orientação adequada, ou seja, nada que fosse gerar resultados concretos e duradouros.
Hoje, essa insatisfação realmente serve como força motriz para um programa de atividades físicas e alimentação adequada.
Eu separei 04 fotos que é para ilustrar bem o que estou dizendo. Aviso logo que as imagens são chocantes.







...








Ainda dá tempo de desistir....








Está sentado?









Depois não diga que não avisei.









Então vamos lá!
















Essa não foi a pior.
















E aí, sentiu o drama? O que é essa pança dobrando, meu Deus???









Sem mais para o momento. Vou ali recuperar o fôlego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário