quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

1, 2, 3... 14, 15, ufa!

Hoje fiz uma aula experimental com o personal trainer que havia conhecido lá na Academia Tony Granjo. 
Resolvi arriscar, apesar de não ter referências dele, uma vez que ele havia me passado uma impressão de cuidado e ponderação com meus objetivos e minhas limitações.
Antes de qualquer coisa, ele olhou meu catatau de exames, incluindo a baropodometria e a bioimpedanciometria e fez observações pertinentes.
A atitude dele durantes as aulas confirmou minha impressão. Atenção com os pesos e com a execução dos movimentos, bem diferente do que normalmente acontece em uma aula de musculação, com alunos levantando halteres de qualquer jeito, com a coluna parecendo uma minhoca de tão torta e solta, além de exercícios feitos sem a devida concentração, o que, na prática, faz com que não sirvam para nada, além de fingir que se está malhando.
Como gostei da aula, decidir fechar com ele e investir, pelo menos por alguns meses, no treino com o personal. Amanhã começo para valer, e pretendo discutir com ele os meus objetivos, além das outras atividades que posso fazer antes e depois da musculação. 
Vamos ver se essas gorduras localizadas vão insistir em continuar no meu corpo agora. Rá!!!!
PS. Daqui a pouquinho tenho consulta com Dr. Fábio, o ortopedista. Medo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário