sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Agora ninguém (exceto meus joelhos) me segura!

Anteontem tive consulta com Dr. Fabio, o ortopedista, porque completei 03 meses tomando o remédio da condromalácea. No geral, está tudo ok com os joelhos, fora uns rangidos e estalos aqui e ali, mas vou continuar tomando o remédio, porque ganhei umas amostras e as "ites" todas agradecem.
Ele liberou as caminhadas, aos poucos e sob intensa observação. Ao menor sinal de incômodo, paro tudo e volto a fazer a fisioterapia ai, meus sais. Pelo menos já é alguma coisa, né?
Dr. Fábio também confirmou algo que o personal me disse: eu não posso, de jeito nenhum, sob nenhuma condição, continuar a fazer a quantidade de aulas de spinning sem fazer musculação. Ok, já entendi!!
Hoje fiz minha segunda terceira aula de musculação com Danilo, o personal ai, que dor!. Continuo achando ele bastante atencioso com as minhas limitações e com a necessidade de fortalecimento dos membros inferiores como forma de proteger minhas articulações. Ele disse que acha que eu posso voltar a correr, isso a loongo prazo, é claro.  Se não for colocar em risco minha integridade física e moral, tô dentro!
Amanhã devemos definir algumas metas e plano de aulas, para ver como vai ficar a parte aeróbica de meu treino, pois a natação só volta depois do Carnaval. Salve, Salvador!
Espero que esse novo treino dê resultado e que eu consiga, além de fortalecer meus músculos, dar uma definida no meu corpo, afinal, saúde e beleza podem andar bem juntinhas sim!! Aí eu quero ver Dr. Alessandro apertar meu tríceps e dizer que estou flácida!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário