quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ai, caramba

O combo Pilates+Musculação está dando resultado. Pelo menos no quesito dores no corpo, sim, eu não posso negar que já estou notando os efeitos!!
Apesar da chatice que é fazer musculação, com a quantidade limitadíssima de variações nos exercícios, estar malhando com um personal faz diferença, porque cada pequeno erro é imediatamente corrigido. Até a ordem dos exercícios, a quantidade de repetições e seus respectivos pesos, os intervalos entre uma série e outra, tudo é observado.
Por enquanto, só estou fazendo o aeróbico de aquecimento (15 minutos na bicicleta horizontal) e alternando, nos dias que não faço musculação, com 8 minutos de elíptico e mais 15 na bicicleta.
Hoje eu faço o teste ergométrico. Somente com o resultado em mãos o personal vai fazer a minha planilha de treino aeróbico, porque é necessário trabalhar com frequência máxima, sub-máxima etc etc etc.
Vamos ver como eu me saio no teste e torcer para o resultado ficar pronto hoje, pois estou ansiosa para voltar a fazer aulas de spinning!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário