sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acompanhamento semanal

Hoje vou inaugurar por aqui algo que já faço em um aplicativo de meu celular: é o Acompanhamento Semanal.
Com ele, vou postar meu peso e minha medida de abdômen (talvez coloque as outras nas próximas vezes), como forma de estímulo para eu alcançar meus resultados.
Claro que essas duas medidas são quase nada diante de tantas variáveis relativasà reeducação alimentar e à conquista de um corpo mais definido, mas acho que é importante essa divulgação do passo a passo rumo a um estilo de vida mais saudável. Também é importante para que ninguém se engane achando que emagrecer é jogar o peso ladeira abaixo (ou vocês esqueceram que músculo pesa mais que gordura?). Daí a importância das medidas.
Vamos lá então...


E aí, acham que consigo a minha desejada "cintura fina, cintura de pilão"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário