domingo, 8 de janeiro de 2012

Tanti auguri

Faltam apenas algumas horas para eu nascer.
Confesso que adoro fazer aniversário. Tal qual o Ano Novo, esse é um momento de comemoração pelo recomeço, de agradecimento e aprendizado com o que passou e de esperança pelo que vem pela frente. Apesar de adorar festejar, tenho que dizer que O-D-E-I-O cantar parabéns. Depois que soube que Danuza Leão considera tal ato uma cafonice sem tamanho, me sinto muito mais tranquila.
Com meu novo nascimento, também termina o inferno astral bye, bye, so long, very well. Como foi animado esse período, com direito a brigas, DRs, carro batido... Agora só em dezembro, tá?
A primeira de minhas metas para 2012 é recuperar o tempo perdido e eliminar os quilinhos ganhos com esse recesso de final de ano. Caramba, como é difícil conviver com quem não está de dieta, viu? Aí junta o clima de férias, o sol, o mar, pimba, lá se vem um ou dois quilos para apoquentar o juízo. Já voltei à dieta, só falta voltar para a academia, mas para isso preciso do personal o quanto antes. Não posso perder de vista que ainda estou substancialmente longe do objetivo traçado pelo nutricionista, ou seja, há muito trabalho a ser feito.
A segunda meta é manter a terapia e continuar buscando os objetivos delimitado lá em 2011. Percebi que algumas coisas que julguei superadas não estavam assim tão controladas como eu imaginei. Tenho de trabalhar mais algumas situações, como lidar com determinado tipo de pessoas, essas coisas.
A terceira meta é juntar mais dinheiro. O apê vem aí e, junto com ele, despesas com móveis, armários, enxoval etc etc etc. Sem perspectiva de aumento, o negócio é apertar o cinto mesmo!!!
Por enquanto, fico por aqui, afinal, prefiro traçar poucas metas e dar conta de todas do que praticamente escrever uma tábua de 10 mandamentos e não chegar a lugar nenhum.
Quanto ao aniversário, prometo que trago um brigadeiro, tá?


Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te.

Tanti auguri a papà,
tanti auguri a mammà,
tanti auguri a tutti,
sogni lieti così.

Tanti auguri,
tanti auguri,
tanti auguri,
tanti auguri.

Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te.

Tanti auguri a papà,
tanti auguri a mammà,
tanti auguri a tutti,
sogni lieti così.

Tanti auguri a te,
tanti auguri a te,
tanti auguri a tutti,
tanti auguri per te.

Auguri....

Nenhum comentário:

Postar um comentário