terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E assim renascer e assim renascer

Agora que eu já nasci e que que o ano já começou, podemos tratar de outros assuntos. E haja assunto. Vamos por partes, tá?
Ontem fiz uma festinha em casa para comemorar meu aniversário e... meu noivado!!!
É, depois de longos 09 anos, finalmente o acontecido aconteceu!!! Foram várias reviravoltas, mas o universo conspirou a favor, achamos a minha aliança (que ficou pronta super rápido) e pronto! Momô não quis muito alarde, então já estava de aliança durante a festa. Quero inclusive aproveitar para agradecer a todas as pessoas que de alguma forma ajudaram, torceram, se emocionaram e vibraram junto conosco nesse momento especial, principalmente minha mãe, que foi primordial nesse processo todo. 


Ainda falando da festa, optei por comprar alguns salgados integrais, afinal, não estava muito no espírito de orgias gastronômicas bem debaixo de meu teto. No geral, acho que a decisão foi acertada a torta de palmito então, não deu para quem quis, as pessoas gostaram de ter a opção de suco para beber, além de comer sem se sentir sapateando na jaca. Claro que não sou xiita, então teve pãozinho de verdade, refrigerante, queijo, presunto, brigadeiros gourmet...

                                     
Por fim, quero aqui deixar registrada, a imensa felicidade por conta do meu casal de cumpadres, Daisy e Samir, que ontem também celebraram o amor e comemoraram 07 anos que se conhecem e 01 ano de envolvimento. Nem pedi autorização para postar a foto, será que eles vão me brigar?

Beijos compromissados!!

Um comentário: